Traga mais visitantes para seu site de um jeito fácil

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Multiplique os visitantes no seu site melhorando seu posicionamento nos motores de buscas!

 

Alavancar o crescimento de visitas para seu site e consequentemente mais vendas, depende de ações digitais inteligentes, essas por meio de estratégias importantes e de boas experiências oferecidas aos clientes dentro de seu site. Poucas visitas e a falta de permanência dos clientes no mesmo, faz com que seu site se afaste das primeiras posições dos rankings dos motores de buscas(Google), sendo assim, ter ciência efetiva da performance atual fará com que possa agir para um melhor posicionamento e conquista de visitantes. Ações por meio do tráfego das OTAs e Marketing Digital tem demonstrado ser artifícios precisos e inteligentes para conduzir os clientes para seu site e consequentemente melhores resultados nas posições de busca.

Para obter mais vendas é necessário atrair mais visitantes para seu o site, mudar sua maneira de enxergar determinadas estratégias é a melhor tática, principalmente para quem está em um destino muito concorrido, com muitos outros hotéis  e pousadas.  Com isso, é certo que investir e priorizar na melhora do tráfego para seu site,  exige atenção diferenciada. Essa é a dica fundamental para a hotelaria independente.

A importância no ranking  de posicionamento em destinos muito concorridos é fundamental saber como o seu site está no ranking de posicionamento nos mecanismos de buscas, se você não estiver na primeira página, mais se afasta das primeiras posições e seu site dificilmente será encontrado.  Avaliar e verificar  as  referências do seu site é de suma importância.  Para tal, é preciso testar e descobrir a performance do seu site nos motores de buscas como Google. A  primeira posição recebe mais de 80% dos cliques, é provável que as primeiras posições estejam dominadas pelas propagandas e resultados orgânicos das OTAs ou hotéis de rede, isso porque a quantidade de visitas e a permanência neles  é diretamente proporcional à posição que aparece na página dos resultados de buscas, ou seja, quanto mais cliques e maior   permanência dos visitantes  no seu site,  melhor será o seu posicionamento no ranking. Assim, oferecer a melhor experiência para o usuário dentro do seu site é uma estratégia eficaz para a permanência e retorno do mesmo.

Os OTAs (Booking.com, Decolar, Hotel Urbano) estão sempre investindo muito em marketing digital e subsequentemente tem um grande tráfego, porém de acordo com a PhocusWright, 82% dos que visitam os OTAs preferem comprar diretamente dos sites onde navega. Logo, a dica de ouro é pegar carona na estratégia de trafego das OTas e fazer as reservas diretamente motor de reserva dentro do seu site.  

Estratégias de Marketing Digital como Marketing de conteúdo, Blogs, propaganda no Google Adwords, SEO, SEM, Redes Sociais (Facebook, Instagram, Twitter)  são MUITO eficientes e não devem ser descartadas, porém costumam aparecer somente depois de bastante tempo, em geral,  e precisam de conhecimento, investimento, atenção constantes e, principalmente, paciência.  O custo e o retorno do investimento dessas ferramentas vai depender muito do quão competitivo é o mercado em que sua Pousada ou Hotel esteja. Um “mix” de estratégias pode ser o melhor caminho. Mas como estratégia de longo prazo, é certamente a melhor opção,  pois representa  um meio tático eficaz  para obter realmente o controle do seu negócio.

Trazer mais visitantes para seu site depende de ações poderosas e inteligentes que são obtidas por meio de um conjunto de estratégias tais como: Marketing Digital, carona no tráfego das OTAs e oferecer a melhor experiência para o cliente. O bom relacionamento com as OTAs, suas regras de posicionamento levará o cliente diretamente para o motor de reserva dentro do seu site. Este Mix de estratégias levará o site a um continuo tráfego, retorno e permanência de clientes, fazendo com que o mesmo torne-se amigável e com destaques nas primeiras páginas de buscas, um ciclo  permanente de visitas, vendas e sucesso!

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