Descubra como é fácil manter um bom relacionamento com seus clientes e aumentar suas reservas!

Libertas

É inegável o fato de que todos amam um bom atendimento! Veja como é fácil manter um ótimo relacionamento com seus clientes. 

Na internet o “boca a boca” se digitalizou e além de fotos e informações técnicas, agora é possível traçar um perfil à partir de aspectos muitas vezes intangíveis. Por isso que a insatisfação de um cliente pode acarretar vários problemas ao seu negócio.

Fique atento às dicas para manter um bom relacionamento com o seu cliente!

Procure sempre ter conhecimento sobre o que estão comentando da sua empresa nas redes sociais e sites de reputação hoteleira como TripAdvisor, Google Negócios, etc. À partir do momento que você lê e responde os comentários de um cliente é estabelecido um vínculo de confiança que proporcionará um melhor relacionamento entre a empresa e seu público. Lembre-se de nunca entrar em uma batalha verbal com seu cliente e sempre respeitar críticas construtivas.

Uma das vantagens de ter um motor de reservas no próprio site, é o de poder criar listas de e-mails de clientes ou potenciais clientes. Essa é uma informação que não pode ser desperdiçada, já que uma das melhores táticas de divulgação é o uso do e-mail.

Mas isso não é tudo!

Outra ferramenta do Google de grande importância que tem sido muito adotada pelos maiores hotéis é o remarketing que mesmo quando você sai de uma página para navegar em sites de terceiros, sites turísticos ou de outras informações, eles conseguirão seguir sua navegação e exibirão propagandas de hotéis (podendo ser o seu ou o do concorrente) para aquele destino e data que haviam sido procurados antes.

Aqui está o que acontece:

Interagindo via redes sociais e sites de reputação, utilizando listas de e-mail e ferramentas do Google, é possível conectar-se e manter de maneira eficaz um bom relacionamento com os seus clientes, em um prazo menor de tempo. Desta forma você estará construindo uma boa imagem, além de aumentar suas chances de sucesso no negócio.

Um comentário sobre “Descubra como é fácil manter um bom relacionamento com seus clientes e aumentar suas reservas!

Os comentários estão fechados.