É inegável o fato de que todos amam um bom atendimento! Veja como é fácil manter um ótimo relacionamento com seus clientes.
Na internet o “boca a boca” se digitalizou e além de fotos e informações técnicas, agora é possível traçar um perfil à partir de aspectos muitas vezes intangíveis. Por isso que a insatisfação de um cliente pode acarretar vários problemas ao seu negócio.
Fique atento às dicas para manter um bom relacionamento com o seu cliente!
Procure sempre ter conhecimento sobre o que estão comentando da sua empresa nas redes sociais e sites de reputação hoteleira como TripAdvisor, Google Negócios, etc. À partir do momento que você lê e responde os comentários de um cliente é estabelecido um vínculo de confiança que proporcionará um melhor relacionamento entre a empresa e seu público. Lembre-se de nunca entrar em uma batalha verbal com seu cliente e sempre respeitar críticas construtivas.
Uma das vantagens de ter um motor de reservas no próprio site, é o de poder criar listas de e-mails de clientes ou potenciais clientes. Essa é uma informação que não pode ser desperdiçada, já que uma das melhores táticas de divulgação é o uso do e-mail.
Mas isso não é tudo!
Outra ferramenta do Google de grande importância que tem sido muito adotada pelos maiores hotéis é o remarketing que mesmo quando você sai de uma página para navegar em sites de terceiros, sites turísticos ou de outras informações, eles conseguirão seguir sua navegação e exibirão propagandas de hotéis (podendo ser o seu ou o do concorrente) para aquele destino e data que haviam sido procurados antes.
Aqui está o que acontece:
Um comentário sobre “Descubra como é fácil manter um bom relacionamento com seus clientes e aumentar suas reservas!”
Esse tipo de visão realmente faz a gente olhar as coisas com outra perspectiva.
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